sábado, 14 de abril de 2012

Vídeos

Vídeos
                                                                                                                                                                                                                                                        


Galinhas produtoras de pintos felizes vadiando à tarde.
                  


--------------------------------------



Silêncio
Assim/pouco a pouco/escolhi/O presente silêncio/Silêncio/tão pouco querido/oh, derradeiro momento.../Silêncio/Momento/Silêncio.
Silence
Like this/step by step/I've chosen/this present silence/A silence/not so dear to me/Oh, like a last moment.../The silence/The moment/The silence
(Pedo Ayres Magalhães-MADREDEUS)



 A Galinha Feliz Santa Cecília é a Super Caipira!

 Pintainhas (hibridas) adquiridas de uma excelente granja alternativa, com a finalidade de serem, quando adultas, envolvidas no processo de dupla-cruza com descendentes de galos de raças puras.
 Do cruzamento dessas quatro raças resulta o "Caipira Santa Cecília", ave rústica de bela plumagem e boa poedeira. Excelente para ser criada no sistema natural  ecológico e Feliz



----------------------------------------

 Após uma viajem de mais de dois mil quilômetros elas são acomodadas em instalações alternativas: Círculo de tijolos; Campânula de guarda chuva com resistência controlada por micro processador e Música, muita música 24 horas (através de uma caixinha de música, daquelas bem baratas, paraguaias). No momento da filmagem as pintainhas ouviam peças de Villa-Lobos para piano. A linhagem é resultado do cruzamento de raças como Rhode Island Red e Plymouth Rock Barrado . O segrêdo do sucesso do lote é... Carinho!









Ovoscopia
Como o próprio vídeo explica, não se trata de técnica de ovoscopia, simplesmente imagens seqüênciais do desenvolvimento embrionário, de 0 a 21 dias





-----------------------------------------




Transferência
Passo a passo da retirada dos pintinhos da chocadeira e
transferência para o viveiro



------------------------------------------


Remessa de um Lote de Pintos





newtonmarcolobo - 12 de 15 é um resultado "mais que excelente", estás de parabéns com a chegada desses novos seres. Parabens!

Diego Augusto-Estou com ovos chocando que estão para nascer nessa proxima terça feira dia 13 de julho de 2013. Estão hoje no seu 16° dia de desenvolvimento . A galinha está chocando bem eles. heheheh todos caipiras

Mini Criatório Penas de Ouro-então restaram 12 pintinhos e agora tem no ninho 2 ovos que estou esperando para ver se nasce. se não nascer até amanha a tarde os jogarei fora. Mesmo assim com 3 ovos perdidos 12 pintinhos tirados de 15 ovos é um ótimo resultado.

newtonmarcolobo-Se são todos férteis, ou seja, se tens um bom galo, é já que estão sendo chocados pela melhor incubadoura do mundo, "a Galinha", todos nascerão. Neste que é um dos maiores espetáculos da natureza: a eclosão de um pintinho. Boa sorte, mande notícias!

Mini Criatório Penas de Ouro-Vou gravar um vídeo mostrando ela e eles. São todos caipiras. Eu havia colocado 15 ovos para incubar. Infelizmente ontem no sábado eu fui olhar se um ovo estava se eclodindo e a galinha bicou minha mão e eu o deixei cair no chão. Mas por sorte dentro deste não havia desenvolvimento nenhum ou seja ele iria gorar e mesmo que não se quebrasse não iria nascer. No mesmo dia no sábado como já havia dito encontrei 2 pintinhos e me surpreendi pois era para completar 21 dias no domingo.

Mini Criatório Penas de Ouro-Eu também estava com uma galinha chocando.Os pintos começaram a nascer sábado.Fiquei surpreso,quando fui no local aonde a galinha estava chocando e escutei piados,então eu à levantei e surpreendentemente haviam dois pintos,eu fiquei surpreso pois completariam 21 dias no domingo mas esses dois nasceram no sábado. No domingo quando fui ver se haviam nascido mais me surpreendi mais ainda pois haviam nascido mais 10.São agora 12 pintinhos.Durante a incubação eu ficava vendo esse vídeo e comparando

ellem santos-uma galinha minha ja chocou 3 ovos que nasseram 2 pintos ne um ovo so porque

Mini Criatório Penas de Ouro-Veja os meus videos. eu postei a galinha choca ja com os pintinhos dela. 12 de 15 tem razão. um excelente resultado . as minhas galinhas são otimas chocadeiras essa chocou 15 de tirou 12 a ultima chocou 9 e tirou 7. mas uma vez dei azar com uma coloquei 9 ovos e nasceram so tres.

Wagner Henrique-Quero parabenizar o autor deste vídeo,pontuei ele como nota 10 em 10. 
Responder

juininho marques-gostei muito eu vou porta minha galinha pra choca falo#$
Responder